"PARÓQUIA VIVA SEMPRE EM MISSÃO" - Seja você o lugar da morada de Deus! Maria traduz santidade, traduz a presença de Deus, transmite fidelidade a Deus, transmite o lugar que precisamos ser para Deus entrar e habitar.

ATENÇÃO USUÁRIO: Você está usando o navegador No Identificado e este não foi aprovado pelo nosso sistema e por isso poderá não funcionar adequadamente. Por favor, sugerimos que você use um dos seguintes navegadores: Internet Explorer, Chrome ou Mozila.
A comunidade da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus agradece imensamente a sua participação em nossa transmissão via web Site da Santa Missa todos os domingos às 19:00h e dias Santos de Guarda.
Envie seu e-mail de pedidos e agradecimentos para missa@scjbotucatu.com.br

 


Na missa dominical da família, do último final de semana,  às 19h, na igreja do Sagrado Coração de Jesus, ocorreu à benção pelo Mons. José Lorusso,  das vestes litúrgicas do acólito Paulo Fronzato Silva, que será ordenado Diácono Transitório na catedral metropolitana de Botucatu em 19 de dezembro de 2014, às 19h30. Parabéns para o acólito Paulo por mais esta conquista.


Nesta mesma missa foi entregue a insígnea do Sagrado Coração de Jesus, pelo Mons. José Lorusso, ao Ministro Extraordinário da Palavra Laércio José dos Santos que exerce o seu ministério no setor pastoral São João Bosco, da paróquia do Sagrado Coração de Jesus. Laércio é também Coordenador da Pastoral Familiar da Arquidiocese de Botucatu bem como da matriz.


No último dia 15 de dezembro de 2014, o Setor Pastoral Sagrado Coração de Jesus, que tem como coordenadores a Dª Maria José e Sr Domingos, encerrou a novena de Natal. Houve a participação da comunidade de todos os sub-setores, e ao final todos puderam participar de uma bela e animada confraternização. 


HOMENAGEADOS COM A INSÍGNEAS  “SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS” (2011,2012,2013 e 2014)

 

  

 

 

 

Desde seus primórdios, a Igreja cristã propôs a seus fiéis ritmos de oração destinados a uma progressão contínua. Assim, o Ano Litúrgico revive em nós a realidade do Mistério de Cristo. O Ano Litúrgico é, portanto, um calendário religioso que contém as datas dos acontecimentos da História da Salvação.

Leia mais.