"PARÓQUIA VIVA SEMPRE EM MISSÃO" - DIZIMO - O dizimo é uma atitude de fé. É consciência de que uma parte dos nossos rendimentos é de Deus e, consequentemente da comunidade. Por isso, ele é devolvido para manutenção da Paróquia, sustento do culto, sacerdotes, bispos, seminaristas, das missões e da ação social da Igreja.

ATENÇÃO USUÁRIO: Você está usando o navegador No Identificado e este não foi aprovado pelo nosso sistema e por isso poderá não funcionar adequadamente. Por favor, sugerimos que você use um dos seguintes navegadores: Internet Explorer, Chrome ou Mozila.
A comunidade da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus agradece imensamente a sua participação em nossa transmissão via web Site da Santa Missa todos os domingos às 19:00h e dias Santos de Guarda.
Envie seu e-mail de pedidos e agradecimentos para missa@scjbotucatu.com.br

 



Na noite do dia 10 de abril, às 20 horas, se reuniram os cinco sub-setores do Setor Pastoral de São Judas Tadeu, para o encerramento dos Encontros de Reflexão da C.F.2014, com a Celebração da Palavra presidida pelo Diac. Gasperini, na casa da Sra Maria Idineis Donida Cintra. Foi grande a participação dos fiéis

Aproveitamos para parabenizar, pelo trabalho de evangelização realizado, as Sras. Denize, Márcia, Odiléia, Alice,e Maria Pisani, coordenadoras e animadoras no Setor.


Domingo de Ramos - 13 de abril de 2014. Pela manhã com ramos de palmeira, fiéis da comunidade do Sagrado Coração de Jesus/Botucatu se concentraram na esquina das Rua Major Matheus e Sete de setembro, para a Benção de Ramos e após seguiram em procissão até a matriz, revivendo a entrada de Jesus em Jerusalém.


Ainda no Domingo de Ramos, conforme a programação da Semana Santa, às 20hs, a Comunidade do Sagrado Coração de Jesus/Botucatu participou da procissão do “Encontro”entre Jesus e Nossa Senhora.           


HOMENAGEADOS COM A INSÍGNIA  “SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS” (2011,2012,2013)

 

  

 

 

 

Desde seus primórdios, a Igreja cristã propôs a seus fiéis ritmos de oração destinados a uma progressão contínua. Assim, o Ano Litúrgico revive em nós a realidade do Mistério de Cristo. O Ano Litúrgico é, portanto, um calendário religioso que contém as datas dos acontecimentos da História da Salvação.

Leia mais.