"PARÓQUIA VIVA SEMPRE EM MISSÃO" - DIZIMO - Não leveis nem ouro, nem prata, nem dinheiro em vossos cintos, nem mochila para viagem, nem bastão : pois o operário merece o seu sustento."

ATENÇÃO USUÁRIO: Você está usando o navegador No Identificado e este não foi aprovado pelo nosso sistema e por isso poderá não funcionar adequadamente. Por favor, sugerimos que você use um dos seguintes navegadores: Internet Explorer, Chrome ou Mozila.
A comunidade da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus agradece imensamente a sua participação em nossa transmissão via web Site da Santa Missa todos os domingos às 19:00h e dias Santos de Guarda.
Envie seu e-mail de pedidos e agradecimentos para missa@scjbotucatu.com.br

 


No último final de semana, dias 16 e 17 de agosto, no salão social da Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Botucatu, ocorreu um encontro denominado “Experiência de Oração”, organizado pela R.C. C. de Botucatu. Participaram pregadores da Comunidade e da cidade São José do Rio Pardo que levaram os presentes a experimentar o Amor de Deus e lembrar como é bom ser batizado na Igreja Católica.  .


Também na missa da família do dia 17 de agosto, às 19h, na paróquia do bairro, pudemos registrar o encerramento da Semana da Família. Durante a santa missa todas as famílias presentes tiveram participação. O pároco local,deu uma “Benção” toda especial a todos os casais presentes e demais fiéis no sentido de estarem, naquele momento, representando a grande família paroquial. 


Ainda na missa das 19h do domingo dia 17, nosso pároco Mons. José Lorusso, fez a entrega de mais três insígneas do Sagrado Coração de Jesus, a pessoas de pastorais e/ou movimentos que fazem a diferença em suas áreas de atuação. São eles: João de Souza e Carmela de Lourdes Urbano Denadai do Setor Pastoral São João Bosco, e Eduardo Pereira de Souza do Setor Pastoral São Cristóvão


HOMENAGEADOS COM A INSÍGNIA  “SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS” (2011,2012,2013)

 

  

 

 

 

Desde seus primórdios, a Igreja cristã propôs a seus fiéis ritmos de oração destinados a uma progressão contínua. Assim, o Ano Litúrgico revive em nós a realidade do Mistério de Cristo. O Ano Litúrgico é, portanto, um calendário religioso que contém as datas dos acontecimentos da História da Salvação.

Leia mais.