CORONAVIRUS - CAPELINHAS

Botucatu, 24 de março de 2020

Prezadas Responsáveis pelas Capelinhas e Paroquianos em geral

Saúde e Paz!

Diante dos cuidados que estão sendo tomados para evitar a transmissão do Coronavirus, peço, por favor:

1- Que as Capelinhas deixem de circular pelas Casas das famílias. Ou seja, que fique na Casa onde se encontra, hoje. Que a Capelinha não seja passada adiante. O dinheiro da Capelinha seja retirado somente depois que passar esse período de cuidados especiais.

2- Os Envelopes da Campanha da Fraternidade 2020 deixem de ser recolhidos. Sejam recolhidos somente depois que passar a Quarentena.

Ninguém pode esquecer: o isolamento é a melhor maneira para evitar que o virus seja transmitido. Também lavar as mãos com água e sabão e higienizá-las com alcool em gel. Não esquecer de redobrar os cuidados com as pessoas Idosas!

Cuidemos uns dos outros e rezemos, de modo especial, pelos Profissionais de Saúde, que nesse momento são os mais expostos aos perigos de contágio, para que tomem os cuidados necessários e não desanimem!

Sempre agradecido!

Pe. José Hergesse - Pároco



Mateus 11:28-30

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".



Nosso endereço

Matriz Sagrado Coração de Jesus
Praca Cav. Virgilio Lunardi, s/n - Vila dos Lavradores - Botucatu- SP
Fone:(14) 3882-0297
Email:secretaria@scjbotucatu.com.br
Link: www.scjbotucatu.com.br

© 2018, SCJ-Botucatu